terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Série de posts Fotos Inesquecíveis de 2012: Minha foto com Raphael Draccon

Último post da série de fotos inesquecíveis de 2012!


Esse foi o dia do lançamento de Fios de Prata aqui na Bienal do Ceará, livro que até já indiquei aqui no blog assim como a trilogia Dragões de Éter, todos do Raphael Draccon.

Quem me conhece sabe o quanto eu me sinto em casa entre os livros e em ambientes como a Bienal, que eu simplesmente AMO apesar de nunca poder comprar todos os livros que quero ( vida de dependente de papai e mamãe é osso né?). Então foi ótimo quando o Draccon anunciou o lançamento de Fios de Prata durante a Bienal, porque além de mais uma oportunidade de ir à Bienal eu conheceria um dos meus autores favoritos.

Tive que passar mais de uma hora em dois ônibus pra poder chegar no bendito Centro de Eventos, mas consegui. Foi outra novela pra achar o lugar com minha irmã, mas o encontramos e fiquei impressionada com o tanto de gente naquela sala para a palestra que antecederia a tão sonhada sessão de autógrafos.

Foram quase duas horas de perguntas dos fãs com direito a mediação, vários momentos engraçados e mau-humor da minha irmã, que nunca teve paciência com livros e estava com cara de quem estava ouvindo élfico sem entender nada. Teve um ponto da palestra que ela virou pra mim com AQUELA cara e disse " O que é que a gente não faz por uma irmã hein?". Tadinha.

Enfim acabou o bate-papo e chegou a hora de fazer a fila para autografar os livros. Fiquei muito nervosa, mas Raphael Draccon se mostrou um escritor super simpático, felizmente puxando conversa porque se dependesse de mim o silêncio reinaria. No fim deu tudo certo e saí de lá com duas lindas dedicatórias em meus livros. Noite muito especial, espero ter meus outros livros autografados assim que ele voltar e o submarino tiver a boa-vontade de me entregar meu box! xD

E aí galerinha, alguém também encontrou um autor favorito ano passado?? Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário