terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Série de posts Fotos Inesquecíveis de 2012: Minha foto com Wagner Moura

Esse é o post mais engraçado da série, sem dúvida. Primeiro, aqui vai a foto que eu e dois amigos, Matheus e Thayla, conseguimos tirar com o Wagner Moura aqui em Fortaleza. Melhor, na nossa escola. 


   

Estávamos no intervalo da aula de Matemática do cursinho. Eu e outro amigo estávamos na sala enquanto Thayla e o professor estavam perambulando lá embaixo. A aula já deveria ter começado então estranhamos, mas continuamos na sala esperando o professor. Foi aí que eu ouvi o grito. 

"Sussu!Isabelinhaaa! Desce aqui AGORA!" 

 Eu e o Sussu (apelido de Lucas Soares) descemos e lá estavam a Thayla e o professor, dizendo que o "Capitão Nascimento" estava na nossa escola. Obviamente não acreditei, mas qual não foi minha surpresa quando chegamos na piscina e lá estava ele, tendo aula. Sim, isso mesmo, tendo aula. 

Acontece que em seu próximo filme ele viverá um bombeiro salva-vidas e foi aprender justamente onde? Aqui em Fortaleza. Não só em Fortaleza mas NA MINHA ESCOLA! E para quem esta se perguntando, estudei no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, que até já recebeu diversas vezes competições de natação e tudo o mais.

O resultado foi que não houve mais aula do cursinho, afinal todos ficamos lá "tietando" o cara e nosso professor era um salva-vidas, o que ajudou ele a chegar mais perto do ator. Tudo isso começou mais ou menos ás 16:00 hrs da tarde, mas a escola toda saiu mais cedo e a notícia se espalhou feito fogo na pólvora. A piscina ficou lotada de alunos assistindo a aula do Wagner Moura e nós nos afastamos.

Ligamos para o Matheus, que estava no conforto de sua casa mas atendeu ao meu chamado de comparecer  à escola e ficamos o resto da tarde ligando para nossos amigos. Foi aí que lembramos: era aniversário da Paloma, amiga nossa e fã do Wagner Moura. Fizemos essa plaquinha de "Parabéns Paloma" no meu caderno e chamamos nosso professor que estava perto dele. Ele prontamente disse que iria falar com Wagner depois que ele saísse da piscina.

A horas passaram, anoiteceu e muitos alunos foram embora, vencidos pelo cansaço. Até que, mais de duas horas depois, Wagner Moura saiu da piscina. Houve caos total entre os alunos restantes e nossos monitores bombeiros precisaram entrar em ação, mas ele assegurou que atenderia a todos. Após alguns minutos vimos o professor falando com ele, explicando que estávamos ali por uma amiga fã que faltara à escola por ser seu aniversário. 

Todos os alunos ainda esperavam serem chamados quando o professor veio chamar a nós três para que pudéssemos tirar essa foto com ele. E foi assim que, após uma tarde inteira, fomos os primeiros a serem atendidos por Wagner Moura e conseguimos esta foto para presentear nossa amiga aniversariante. 

Espero que tenham gostado e se divertido, porque eu rio muito toda vez que eu lembro desta tarde! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário