quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER E ROBERT PATTINSON SAINDO JUNTOS??!

O Justin Bieber deu uma entrevista para o Daily Mirror, falando que ele gostaria de sair com o Robert Pattinson para “pegar” garotas. Vejam:

Justin Bieber quer que Robert Pattinson vá com ele para baladas para ajudá-lo a “pegar” garotas.
O pop star teen, que segundo rumores está namorando Jasmine Villegas, está louco para sair com R-Patz por achar que o astro de Crepúsculo atrairá a atenção de todas as garotas para a dupla.
“Gosto de conversar com garotas e sair com elas. Meu parceiro perfeito (para a paquera) seria Robert Pattinson. A gente deveria ir a algumas festas do showbiz juntos e ver o que acontece. Ele voltou para Los Angeles na semana passada, por isso podemos tentar sair e fazer mágica,” disse Bieber ao Daily Mirror.
Justin continua:
“Robert disse que seu cabelo é um grande “quebrador de gelo” por isso a gente pode sair e dizer às garotas: Você quer tocar no meu cabelo? O que acha disso como cantada?”
Bieber revelou também que adora garotas inglesas e espera que Pattinson, nascido e criado em Londres, possa lhe dar algumas dicas.
“Ele enlouquece as garotas por aqui (EUA) e eu tenho uma queda pelas britânicas, por isso podíamos ir a algumas festas por lá também.”

Dá até pra imaginar o Justin Bieber tentando forçar uma amizade com o Rob, que(assim espero) dê uma bela esnobada nele! E que @#$# foi essa da cantada "Quer tocar no meu cabelo?" IT SUCKS! Vai tomar aulas pra melhorar o aproach meu filho!

P.S:Pra você, meu querido Justin, só tenho uma coisa a dizer:"arrã Cláudia, senta lá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário