terça-feira, 14 de agosto de 2012

Querer.

Sabe o que eu quero? Eu quero mudança. Eu quero forças. Eu quero FAZER. Eu quero coisas novas, pessoas novas, vida nova. Eu quero mudar de ares e de amizades, porque estou cheia desta mesmice. Não me entenda mal, sou louca por meus amigos. Eu os amo. Apenas tenho ânsia, sede por novidade. Quero me livrar daqueles que caíram de para-quedas na minha vida e que não accrescentam nada a ela, a não ser aborrecimentos e dores de cabeça. Quero apertar o botão "explodir" e mandar certas coisas pros ares, e quero não me importar com elas. Quero acender a pólvora e a dinamite. Eu quero puxar o gatilho. Quero viver meu sonho e não ter que esperar por ele. Quero melhorar meus defeitos e aprender a suportá-los. Quero não me martirizar a cada mísero erro que cometo e não me afundar neles quando deveria deixar prá lá. Quero não querer, porque o querer às vezes te dá um tapa e mostra que era melhor ficar na sua e querer outra coisa. Mas eu insisto. Insisto em ir contra meus próprios conselhos e a colocá-la entre minhas prioridades, no topo da lista. A frase suprema. A sentença de morte. O veredicto final. EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário