quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dica de livros! leiam e espero que gostem!

Boa tarde de novo! heheh' voltei mas não vou mentir uahsuahsuahsu' vim trazer dicas de livros que eu AMEI leer e que espero que gostem tanto quanto eu!

dica 1: A série que marcou a minha vidaa xD -Harry Potter(todos) autora:J.K.Rowling (amoessamulheer!)

dica 2:A série Twilight da autora Stephenie Meyer.Leia e apaixone-se pelo vampiro mais gentleman do mundo da ficção Edward Cullen!

dica 3:A série Desventuras em Série(hehe'), são 13 livros mas o desenrolar da história te prende até o último capítulo de cada livro!E é a única série de ficção(que eu já li) que foi escrita como se fosse verídica!

dica 4:Os olhos do meu anjo do autor(e amigo da família xD) Raimundo Rocha.Um livro de contos com pitadas de ironia, erotismo e morte.O único lançamento de livro que eu fui na viida foi o desse livro! se não acharem peçam o meu!

Boom vou parar por aqui! Tem muuito livro pra indicar! Vou seempre indicar mais livros e tô pensando em publicar o livro de poemas do meu tio e seus amigos aqui! Vou postando os poemas do livro! LEIAM E FIQUEM ATEENTOS AQUI!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário